Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


COM O "PÉ QUE É UM LEQUE"

O presidente da Câmara de Vereadores reuniu em sua residência, na noite de quinta-feira, um grupo de assessores e colaboradores para avaliar o mandato. Maurício de Medeiros (PMDB) convidou para participar da prosa o deputado federal Mendes Ribeiro Filho, seu correligionário de partido. Aliás, a relação entre Maurício e Ribeiro vem de longe. Dos tempos bons e ruins. À folhas tantas, o assunto enveredou, obviamente, para a campanha eleitoral de outubro, que começou faz tempo. Pra reforçar a reeleição de Mendes Ribeiro à Câmara Federal, a possibilidade de Medeiros concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa começou a ser considerada com seriedade. Caso aconteça este desdobramento a campanha do vice-prefeito, Gilso Nunes (PMDB), que concorre a deputado federal, enfrentará uma estrutura “peso-pesado” em Cachoeirinha e Região Metropolitana, comandada por Maurício de Medeiros. Todo mundo sabe que um e outro disputam, palmo a palmo, os espaços na política cachoeirinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores